NÃO OFERECEMOS TROCAS GRATIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRATIS, FRETE FIXO, CUPOM OU AÇÕES PROMOCIONAIS.
DURANTE CAMPANHA DE BLACK FRIDAY NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS
Termos de uso do site:
Ao realizar compras na o cliente deve estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo:
1 - Condições gerais
Trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.
A My Little Bear isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Lembramos que:
-
A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito);
-
A My Little Bear não trabalha com troca por produto físico, somente com cupom no valor pago da(s) peça(s);
-
ATENÇÃO: Meias e Meias calças só serão aceitas trocas/devoluções se a embalagem estiver fechada.
2 - Troca/Devolução por modelo, cor e/ou numeração
Caso queira efetuar troca decorrente de modelo, cor ou numeração, acesso o nosso FORMULÁRIO DE TROCA e preencha todas as informações., Forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis com o código reverso dos correios para a conclusão de sua solicitação via e-mail, mas antes leias todas especificações abaixo.
(Atenção: caso você tenha utilizado de algum beneficio: frete gratis, fixo, cupom ou promoções, os custos de troca são por conta do cliente).
ATENÇÃO: Meias e Meias calças só serão aceitas trocas/devoluções se a embalagem estiver fechada.
Somente a 1º troca é grátis
O procedimento será concluído em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Você receberá um e-mail com o seu Cupom no valor pago do(s) produto(s) para que possa efetuar uma nova compra em nosso site com prazo de até 2 meses.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
-
o produto deverá ser encaminhado em embalagem segura, sem indícios de uso, com as devidas etiquetas afixadas e acessórios caso possua, juntamente com a NF. Atenção, não aceitaremos produtos sem as etiquetas afixadas nas peças.
-
Não trocamos brindes
-
caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios e etiquetas, não caberá à Seu Stillo Kids nenhum ônus pela devolução/troca, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.
2.1 - Não será possível realizar troca e após solicitar devolução
Após realizar a troca de uma peça, não será possível solicitar uma devolução. A devolução só pode ser solicitada 7 dias corridos após o primeiro recebimento do pedido do cliente. Dentro deste prazo de 7 dias após o primeiro recebimento o cliente tem o direito à solicitação de devolução ou troca.
3 - Troca por Defeito
Caso receba o produto com defeito, você poderá solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento.
Preencha nosso FORMULÁRIO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES, preencha as infromações solicitadas, você receberá um retorno por email em até 2 dias úteis, a Seu Stillo disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete para que seja feita análise.
Logo após o recebimento do produto, em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale compras no valor do produto + frete grátis, para que possa efetuar uma nova compra no site.
Após o prazo de 30 dias, esta troca deverá ser feita diretamente com o fabricante. Sendo que a mesma não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.
Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por nós. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o contato via e-mail de até 2 dias úteis.
4 - Devolução por Arrependimento da Compra
Caso você se arrependeu de sua compra, você poderá solicitar sua devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Preencha nosso FORMULÁRIO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES, você receberá um retorno em até 2 dias úteis, a Seu Stillo Kids disponibilizará um código de postagem reverso grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Logo após o recebimento do produto e constatado que ele se encontra em perfeito estado, em até 7 dias úteis a My Little Bear fará o estorno de sua compra. Caso tenha brindes atrelados à compra, o mesmo deverá ser devolvido. Caso não sejam devolvidos, será descontado o valor correspondente ao brinde.
ATENÇÃO: Meias e Meias calças só serão aceitas trocas/devoluções se a embalagem estiver fechada.
-
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
-
Pagamento feito por Pix ou Boleto: o reembolso será feito por transferência/depósito somente na conta corrente do titular do pedido.
5 - Prazo para Resolução da Troca/Devolução
A My Little Bear tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque.
Atenção: A My Little Bear isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e etiquetas que o acompanham.
*Todos os preços e promoções deste site, poderá haver alterações sem aviso prévio